segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

TIO DIVALDO

Pedro Holanda
Tudo o que Deus faz é bem feito.!!!. Certo?... Errado!... Tudo o que Deus fez é perfeito!!! Agora, o que Ele faz ou deixa acontecer, é bem feito, ou acontecido. Há fatos que nos ocorre que efetivamente, não nos são os mais queridos, mas ocorrem para que possamos repensar e agir de forma diferente. Cair; perder; apanhar, são verbos que só o aceitamos na sua forma infinitiva de conjugação e não gostamos de conjugá-lo na presente do indicativo, primeira pessoa. Mas, Deus na sua infinita sabedoria faz acontecer, para reagirmos. Conversando com minha mãe, que havia ido a um velório à tarde e a noite, a um casamento (Parece, Porque hoje é sábado de Vinicius), Ela falou-me sobre Tio Divaldo – Ele não é meu tio, assim seus sobrinhos o chamam – Ele está com mal de alzheimer. Eu não consegui conter às lagrimas e foi aí que minha mãe falou ´´não fique assim, Tudo o que Deus faz é bem feito´´. E é, para ele não lembrar de quantas pessoas ajudou, com sua santa bondade.
Tio Divaldo, você é um dos responsáveis por tudo o que somos, a sua contribuição foi inestimável. Por isso tomo a liberdade para agradecer em nome de minha mãe, eu, meus irmãos, filhos, sobrinhos, neto, sobrinhos-netos, somos eternamente gratos, e este reconhecimento público, é o mínimo que posso fazer. Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário: